paiN vence concorrência e encaminha contratação de snowzin
Alvo da Wildcard e de algumas outras equipes do cenário brasileiro, João Vinícius "Snow" Bueno, da Case, está próximo de ter seu futuro definido. O jogador está em estágio avançado de negociação com a paiN, para ocupar a vaga de Marcelo "nyezin" Ramos, promovido temporariamente para o time principal.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. O negócio avançou de maneira rápida nos últimos dias, Snow se interessou pelo projeto da paiN e a transferência depende agora do acerto entre a organização e a Case, que deve sair em breve.
Destaque do time desde o lançamento do CS2, Snow chamou a atenção de várias equipes nas últimas semanas. O jogador foi alvo do interesse de muitas equipes, até mesmo do exterior. Além da Wildcard, que era a mais avançada, times como Fluxo e KaBuM também sondaram o jogador.
Em caso de final feliz na negociação, Snow ocupará a vaga de nyezin, escolha temporária do time para substituir Vinicius "n1ssim" Pereira, que voltou à Sharks depois de um fim de empréstimo conturbado. Com nyezin, a paiN manteve um bom desempenho, ficando em segundo lugar nas seletivas do BetBoom Dacha e da Esports World Cup, mas, principalmente, vencendo o Global Esports Tour Rio, disputado na LAN.
Aos 17 anos, Snow está na Case desde 2023. Antes, o jogador defendeu só equipes academy, como Sharks e GODSENT. O jovem é falado no cenário desde os 13 anos.
Com a chegada de Snow, a paiN ficará assim:
João Vinícius "Snow" Bueno
Kaue "kauez" Kaschuk
Lucas "nqz" Soares
Lucas "lux" Meneghini
Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Henrique "rikz" Wakku (treinador)