snow com a camisa da Case (Foto: Felipe Maaker/Case Esports

paiN vence concorrência e encaminha contratação de snowzin

Jogador de 17 anos ocupará vaga de nyezin

Alvo da Wildcard e de algumas outras equipes do cenário brasileiro, João Vinícius "Snow" Bueno, da Case, está próximo de ter seu futuro definido. O jogador está em estágio avançado de negociação com a paiN, para ocupar a vaga de Marcelo "nyezin" Ramos, promovido temporariamente para o time principal.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. O negócio avançou de maneira rápida nos últimos dias, Snow se interessou pelo projeto da paiN e a transferência depende agora do acerto entre a organização e a Case, que deve sair em breve.

Destaque do time desde o lançamento do CS2, Snow chamou a atenção de várias equipes nas últimas semanas. O jogador foi alvo do interesse de muitas equipes, até mesmo do exterior. Além da Wildcard, que era a mais avançada, times como Fluxo e KaBuM também sondaram o jogador.

Em caso de final feliz na negociação, Snow ocupará a vaga de nyezin, escolha temporária do time para substituir Vinicius "n1ssim" Pereira, que voltou à Sharks depois de um fim de empréstimo conturbado. Com nyezin, a paiN manteve um bom desempenho, ficando em segundo lugar nas seletivas do BetBoom Dacha e da Esports World Cup, mas, principalmente, vencendo o Global Esports Tour Rio, disputado na LAN.

Aos 17 anos, Snow está na Case desde 2023. Antes, o jogador defendeu só equipes academy, como Sharks e GODSENT. O jovem é falado no cenário desde os 13 anos.

Com a chegada de Snow, a paiN ficará assim:

Brasil João Vinícius "Snow" Bueno
Brasil Kaue "kauez" Kaschuk
Brasil Lucas "nqz" Soares
Brasil Lucas "lux" Meneghini
Brasil Rodrigo "biguzera" Bittencourt

Brasil Henrique "rikz" Wakku (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.