biguzera comemora título em casa e prega cautela por 5º jogador
Rodrigo "biguzera" Bittencourt encontrou um amuleto da sorte. O capitão da paiN falou com a Dust2 Brasil depois da conquista do título do GET Rio, mais um ao lado de Marcelo "nyezin" Ramos, e elogiou o jovem jogador.
"Não sei, ele tem alguma coisa (de especial). É o Michael Jordan, chega em final, ganha... ele é muito bom, menino bom de grupo, bom jogador, nos ajudou muito na final até na Ancient. Só tenho a agradecer", disse biguzera.
Antes do GET Rio, o último torneio que a paiN ganhou foi a GameArena Cup 2023 Season 1, em novembro. Na ocasião, nyezin também estava junto do time, assim como no presencial. Agora, o jogador de 20 anos está preenchendo a vaga de Vinicius "n1ssim" Pereira.
O capitão da paiN falou da possibilidade de nyezin se tornar o quinto jogador oficial da equipe.
"Sabemos o momento que o cenário vive de multas milionárias, então é um caso a se pensar. É um menino muito bom como falei, ele é muito bom de grupo, moleque muito gente boa, família dele também é incrível e tudo isso pesa também na hora da decisão. Agora temos que analisar as opções de mercado, o que precisamos e temos que pensar. Não podemos tomar uma decisão precipitada ou nada do tipo."
O título recente foi conquistado sobre a Imperial. A paiN venceu a equipe capitaneada por Vinicius "VINI" Figueiredo por 2 a 1 na decisão, levou o título do GET Rio e faturou o título em casa, na primeira vez que algum time brasileiro ganha um campeonato no país natal.
"Para mim, que sou do Rio, ver minha família e amigos aqui perto é algo único. É a primeira vez que posso jogar na frente deles, então sair com título foi realmente muito especial, não tenho palavras para descrever. É um combustível a mais para a gente. Às vezes estamos meio desanimados, mas olhamos para a plateia e vemos nossa família e amigos gritando, comemorando e apoiando, então sabemos que não é só pela gente mas por eles também", declarou biguzera.
O duelo entre paiN e Imperial ganhou mais tons de drama depois de integrantes da equipe discutirem no X (antigo Twitter) na manhã deste sábado em relação a um desejo de adiamento de uma partida que terminou somente às 4h20 desta madrugada.
"Eu tenho mais esse ímpeto quando é alguma treta relacionada aos jogadores. Não tenho nada com os jogadores, gosto deles, foi mais algo específico com a situação, com o manager, com quem tomou essa decisão. Também não tenho nada contra o dono da Imperial, inclusive sou amigo dele. Já trocamos ideia, esclarecemos (a situação) e botamos os pingos nos is. Mostrei meu ponto para ele, ele concordou e mostrou o dele, também concordei, e tá tudo certo. Só não gostei no momento, mas vida que segue", finalizou.