FURIA perde, mas segue viva em busca dos playoffs da IEM Chengdu
A FURIA não conseguiu se classificar para os playoffs da IEM Chengdu pela upper bracket. A equipe liderada por Andrei "arT" Piovezan perdeu de virada para a MOUZ por 2 a 1, sendo 13-8 na Nuke, 16-14 na Vertigo e 9-13 na Mirage. Os brasileiros agora vão enfrentar a HEROIC na semifinal lower do grupo A.
O primeiro mapa da série foi Nuke. A primeira metade foi muito disputada, terminando empatada pelo placar de 6-6. No segundo half a FURIA assumiu a liderança e venceu seu mapa de escolha por 13-8.
Vertigo foi o segundo mapa da MD3. A MOUZ foi avassaladora no primeiro half, e saiu na frente por 10-2. Na segunda metade a FURIA voltou para o jogo e chegou a virar, mas a MOUZ empatou novamente e levou o jogo para o OT, onde conseguiu vencer por 16-14, empatando a série.
O mapa decisivo da partida foi Mirage. A MOUZ saiu na frente no primeiro half pelo placar de 7-5. Na segunda metade a equipe de Jimi "Jimpphat" Salo manteve controle do jogo e venceu por 13-9.
Com a derrota, a FURIA caiu para a lower bracket do grupo A. A equipe agora vai enfrentar a HEROIC na semifinal lower do grupo, valendo a vida no campeonato. A IEM Chengdu vai até dia 14 de abril e conta com a premiação total de US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão).