Irmão de ScreaM larga o VALORANT para voltar ao CS
Nabil "Nivera" Benrlitom é mais um nome do Counter-Strike que migrou para o VALORANT e decidiu voltar a competir no FPS da Valve. Foi o próprio irmão de Adil "ScreaM" Benrlitom que anunciou o retorno, nesta quinta-feira. O belga ex-Team Vitality está aberto à propostas.
"O jogo sempre esteve na minha cabeça e decidi dar esse passo, que não foi fácil. Virar a página é sempre assustador, mas acredito que seja a melhor decisão a seguir o que eu mais amo. O VALORANT teve um papel significativo na minha vida e carreira", escreveu no X (antigo Twitter).
Nivera começou a competir no Counter-Strike em 2019, quando ainda tinha 17 anos. No ano seguinte passou a jogar por times de maior expressão chegando na Vitality, com a qual conquistou torneios importantes na europa como a BLAST Premier Fall 2020 e a IEM Beijing Europe.
O belga migrou para o VALORANT em 2021, modalidade na qual conseguiu competir ao lado do irmão inicialmente na Team Liquid e recentemente na KOI. No FPS da Riot esteve no Brasil em 2023 para jogar o LOCK//IN e, antes da nova mudança, conquistou o Kickoff europeu com Team Heretics.