cadiaN: "Não tenho certeza se temos os melhores times das Américas no Major"
A badalada Team Liquid terminou o RMR Americas sem a classificação para o PGL CS2 Major Copenhagen. Após a derrota para a Complexity, em entrevista à Dust2.us, Casper "cadiaN" Møller foi um dos que reclamaram do formato da seletiva e disse não acreditar que a região será representara pelos melhores times no mundial.
"Não faz sentido que, se você perder uma md3, você instantaneamente fique perto de ser eliminado. Deveria existir melhores maneiras de classificar os melhores times porque eu não tenho certeza se temos os melhores representantes das Américas no Major", opinou.
cadiaN garantiu que ele e os companheiros não estão satisfeitos com o desempenho na seletiva final para o mundial e nos qualifiers que que não conquistaram vagas para outros campeonatos como o para IEM Chengdu 2024.
"Simplesmente não jogamos melhor do que eles", afirmou cadiaN quando questionado sobre a série em si contra a Complexity.
Esse será o primeiro Major desde o ELEAGUE Major Boston 2018 que a Liquid fica de fora de um dos mundiais de CS. Ao todo, a Cavalaria participou de 12 campeonatos chancelados pela Valve. O melhor resultado foi o vice-campeonato para a SK no ESL One Cologne 2016.