EliGE no PGL CS2 Major Copenhagen 2024 Americas RMR

EliGE: "Eu nunca nem considerei não me classificar para o Major"

Complexity se classificou como Legends para o mundial

A Complexity é a última equipe a se classificar para o PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe norte-americana ainda se classificou como Legends, e de acordo com Jonathan "EliGE"Jablonowski, ele nunca nem considerou que sua equipe não se classificaria.

"Eu estava pensando que não havia outra opção, perder não era uma opção. Eu não queria ter uma viagem de avião triste para casa ou nada assim. Eu nunca nem considerei não me classificar para o Major. Conseguir superar tantos obstáculos difíceis nesse campeonato o torna ainda mais especial."

A Complexity se classificou após vencer e eliminar a Liquid, equipe onde elige jogou pelos últimos oito anos. Para EliGE, o jogo foi de sentimos mistos.

"É muito estranho com certeza (jogar um Major sem a Liquid). Lá foi minha casa por muito tempo, nos primeiros quatro meses na Complexity eu ainda estava me acostumando que não estou mais na lá. Quando eu olhava contra quem iríamos jogar eu procurava pela Liquid, então tive que começar a me treinar a procurar a Complexity. Definitivamente é um sentimento misto que tivemos que eliminar eles, mas estou feliz por nós é claro."

No Major de Paris de 2023, após ser eliminado nas quartas de final quando ainda jogava pela Liquid, EliGE afirmou que tudo que sua equipe fez no ano era para vencer o Major, mas agora o jogar afirmou que a situação da Complexity é outra.

"É definitivamente uma situação diferente comparada ao ano passado com a Liquid em Paris. Agora, eu acho que é mais sobre ir passo a passo, indo por cada campeonato e partidas, trabalhando em nós mesmos e aos poucos vamos nos tornando um time melhor para podermos depender uns dos outros durante os momentos difíceis, e isso foi uma ótima partida para isso."

E com a última atualização do ranking da Valve, a Complexity se classificou como Legends para o Major.O que para EliGE dá uma boa vantagem para equipe por ter mais tempo para treinar.

"Eu acabei de ver isso, é uma loucura. Estou muito feliz que conseguimos ser Legends. O que isso significa é que, claro que vamos estar na cápsula das lendas, mas em termos de treino, que é o maior fator, vamos poder ter um bootcamp mais longo logo antes do Major. Vamos para o Showdown depois daqui e vamos ficar lá e ter tempo a mais para ter certeza de que estamos jogando contra os melhores oponentes e que estamos o mais prontos possível para o Major é ótimo."

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.