bizinha pela paiN Girls

FURIA anuncia bizinha

Jogadora volta à organização no retorno ao Counter-Strike

A FURIA está completa novamente. A organização anunciou nesta sexta-feira a contratação de Bruna "bizinha" Marvila, jogadora que já defendeu a organização em 2010 e está de volta ao Counter-Strike.

"O retorno de uma das maiores vencedoras do CS brasileiro. Bem-vinda de volta à FURIA, bizinha", escreveu a organização.

bizinha entra na FURIA para preencher a vaga de Ana "annaEX" Carolina, que comunicou no início de fevereiro que estava de saída do time por decisão das ex-companheiras e também da organização. annaEX estava no time desde julho do ano passado.

A contratação de bizinha pela FURIA representa o retorno da jogadora a uma organização no Counter-Strike. Em 2022, ela deixou o FPS da Valve para atuar no VALORANT, porém desde outubro do ano passado voltou ao CS. Ela, inclusive, completou para o MIBR.

bizinha vai defender a FURIA na ESL Impact S5 sul-americana, competição regional que começará no dia 6 de março. O torneio contará com 8 times e levará o melhor para a LAN internacional em Dallas.

Com 25 anos, bizinha tem passagens por times como MIBR, FURIA, paiN, Keyd e Innova. Ela venceu títulos como Brasil Game Cup Female 2018, Girl Power Invitational e a primeira edição da GC Masters Feminina.

Veja o time da FURIA:

Brasil Bruna "bizinha" Marvila
Brasil Gabriela "GaBi" Maldonado
Brasil Gabriela "gabs" Freindorfer
Brasil Izabella "izaa" Galle
Brasil Karina "kaah" Takahashi

Brasil Ramon "RMN" Toledo (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.