Item do MIBR no VALORANT faz referência ao CS
Tradicional equipe do Counter-Strike, o MIBR fez referência ao FPS da Valve em um item de VALORANT. A organização fez referência ao icônico menu do CS 1.6 no card de jogador que está à venda na loja de itens do título da Riot Games.
O card do MIBR conta com um jovem na frente de um computador antigo e o menu em referência ao CS 1.6. Em vídeo, a organização explicou que o conceito é inspirado "no começo de tudo, no primeiro setup gamer e na época de ouro dos games online".
Embora não esteja presente no card, o MIBR fez outra referência ao CS no vídeo em que conta o conceito dos itens. Ao lado esquerdo do monitor está escrito "2006", ano em que a equipe foi campeã da ESWC, conquistando o primeiro título mundial ao Brasil. O vídeo também faz referência ao empresário Paulo “pvell” Velloso, fundador da organização.
O card é um dos itens presentes na cápsula de times do Valorant Champions Tour. O card custa 375 Valorant Points, enquanto o chaveiro 475 VP e a skin da Classic 2.175 VP. O item mais barato da cápsula é o grafite, que custa 325 VP. O pacote completo custa 2340 VP.
As vendas começaram nesta terça-feira e as organizações ficarão com 50% do dinheiro arrecadado com as vendas das suas cápsulas e itens. As brasileiras FURIA e LOUD também contam com cápsulas no VALORANT.