zonic durante o RMR europeu A

zonic perderá primeiro Major após quase 9 anos

Pentacampeão disputou os últimos 13 mundiais da Valve

A Falcons decepcionou no RMR europeu A e foi eliminada da seletiva presencial nesta sexta-feira depois de cair para a AMKAL por 2 a 1 no jogo eliminatório. O resultado faz com que Danny "zonic" Sørensen fique fora de um Major pela primeira vez após quase 9 anos.

O treinador dinamarquês se classificou ao seu primeiro Major em outubro de 2015, quando levou a Dignitas à Dreamhack Open Cluj-Napoca. Desde então, foram 13 mundiais da Valve seguidos com presença de zonic.

Destes Majors, zonic venceu cinco. Foram quatro pela Astralis entre 2017 e 2019 e, o mais recente, com a Vitality no BLAST.tv Paris Major. Um semestre após o título, o treinador deixou a organização francesa e se juntou à Falcons.

No RMR europeu A, a Falcons estreou com vitória sobre a 3DMAX, porém perdeu para FaZe, Eternal Fire e AMKAL e foi eliminada. Após o revés que culminou no adeus ao Major, zonic joga o fone no chão e também dá um tapa na cadeira antes de consolar os jogadores.

Enquanto a Falcons lamenta a eliminação, três equipes já podem comemorar a ida para o PGL CS2 Major Copenhagen. G2, Virtus.pro e KOI estão garantidas no primeiro mundial da nova versão do FPS, que começará no dia 17 de março.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.