Jogador tem passaporte roubado e não irá ao RMR Americas
A timbermen não vai para o RMR Americas com sua lineup completa. A equipe terá a ausência de Deni "dea" Ediev na seletiva presencial do Major após o jogador russo ter o passaporte roubado, como soube a Dust2.us.
De acordo com o site, dea teve o passaporte roubado e, ao entrar em contato com o consulado russo, ele foi informado que pode demorar 3 meses para receber o documento novamente. Assim, o jogador não poderá viajar neste período.
Sem dea, a timbermen deve jogar o RMR Americas com Adam "nbgee12" Zanzoul, estadunidense de 19 anos que estava inscrito como reserva já para o closed qualifier do Major, como explicou a Dust2.us. Nos últimos meses, o russo tem o melhor rating entre os integrantes da timbermen.
dea também deve desfalcar a timbermen na BLAST Premier Spring Showdown, que começará no dia 6 de março e acontecerá na Europa. O substituto também deve ser ngbee12.
O RMR Americas será realizado entre 1° e 4 de março em Monterrey, no México. 16 equipes jogarão a seletiva presencial que dará 5 vagas no PGL CS2 Major Copenhagen. Os jogos iniciais ainda não foram divulgados.