yuurih, da FURIA, na IEM Katowice

FURIA é eliminada de qualify para BLAST Showdown

Ainda neste mês, no Brasil, equipe disputará a seletiva para IEM Dallas

O 2º open qualify do leste europeu para a BLAST Premier Spring Showdown foi mais um campeonato no qual a FURIA amargou eliminação precoce. O time caiu na seletiva, neste sábado, após perder para Phantom Troupe ainda na estreia. A participação surpreendeu a comunidade já que sequer a organização informou nas redes sociais.

A FURIA e a equipe europeia se enfrentaram na Nuke, com os brasileiros perdendo por 13-10. Como o qualify é em single elimination, os Panteras não terão nova chance de buscar a vaga na repescagem da BLAST. O algoz dos alvinegros, inclusive, também já foi eliminado.

Passado a IEM Katowice, na qual caiu no play-in após duas derrotas, a FURIA ficará em Malta até por volta do dia 18, quando retornará ao Brasil para disputar o qualify sul-americano para a IEM Dallas.

A Europa tem dois classificatórios para a BLAST Premier Spring Showdown: um destinado aos times do oeste e outro para o leste, cada um deles contando com dois open qualifiers e um closed.

Pelo leste europeu, região na qual a FURIA tentou se classifcar, B8 ficou com a vaga do 1º open qualify. No 2º seguem na busca pela classificação UNiTY, sYnck, ENEIDA, 9Pandas e Clownfiesta. O closed está marcado para acontecer de 16 a 18 de fevereiro, classificando apenas o campeão para a repescagem da BLAST.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.