Ex-equipe d'O PLANO (Foto: Divulgação/O PLANO)

SHOOWTiME sobre fim d'O PLANO: "A gente já esperava"

Jogador também falou sobre aposentadoria e planos futuros

Para Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves o fim da antiga line d'O PLANO não foi uma surpresa. Em entrevista à Dust2 Brasil, o jogador afirmou que ele e os antigos companheiros já esperavam o fim da line. O veterano também revelou pensamentos de aposentadoria e planos para o futuro.

O PLANO anunciou o fim da sua antiga line em outubro de 2023. De acordo com SHOOWTiME isso não surpreendeu o time.

"Já esperávamos, sim, o fim da line. Quando eu entrei no time já tinha uma pressão muito alta por resultados, a base do time já vinha junto há muito tempo então essa pressão estava bem alta. Eu sabia disso já desde o inicio e infelizmente não conseguimos muitos resultados positivos, todos têm sua parcela de culpa e eu me incluo nisso."

"Eu não tive uma passagem muito boa pelo PLANO. Eu queria ter desempenhado muito melhor e meu jogo lá, infelizmente, não deu certo. É uma line de jogadores e staff sensacional. Foi muito legal minha passagem pelo PLANO, mas infelizmente nosso time não deu certo. As vezes acontece isso, uma line muito boa no papel mas que não consegue desempenhar tudo aquilo que tem de potencial. Faz parte, não foi o primeiro time que eu passei que aconteceu isso. Do outro lado sabemos que o CS no Brasil está nivelado, a gente vê que não tem favorito nos campeonatos", continuou.

Recentemente anunciado pela Bounty Hunters, SHOOWTiME também não negou que já chegou a pensar em se aposentar, mas disse que ainda pretende jogar por mais tempo.

"Já tive alguns pensamentos de parar, quando nada estava dando certo. Eu não tenho um plano de quando vou parar de jogar. Isso vai de cada um e não sei quando vai ser a minha hora de parar. Quero continuar jogando ainda por mais um tempo, ainda mais agora que tem essa transição de jogo, estou gostando bastante do CS2", disse.

E quando o dia de pendurar o teclado chegar, SHOOWTiME pretende continuar no cenário de Counter-Strike, mas em outra função: "Eu tenho em mente sim que quando for parar de jogar quero continuar no meio do CS porque gosto muito do cenário competitivo, de estar em competições como coach por exemplo, talvez seja um caminho que eu deva correr, talvez como analista. Acredito que o dia que eu para vou para esse lado mesmo".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.