BiDa estava no VALORANT desde 2020 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games Brasil)

BiDa diz que está "quase bom" e próximo de voltar a narrar

Narrador precisou adiar retorno após mal-estar

O retorno de Bernardo "BiDa" Moura às narrações de Counter-Strike atrasou, mas pode estar próximo novamente. O narrador disse que melhorou das febres e do mal-estar e em breve voltará a fazer live e transmitir partidas.

"Estou quase bom. Depois de passar por uma sequência de febres e mal-estares, restam só algumas feridas na boca. Uma delas, perto do freio da minha língua, que está me machucando para falar. Assim que ela sarar, volto a fazer lives e a narrar", contou BiDa.

A volta de BiDa às narrações de CS estava programada para a última segunda-feira, com as transmissões dos opens qualifiers do PGL CS2 Major Copenhagen. No entanto, ele disse que se sentiu mal e não conseguiu narrar os jogos.

Na última sexta-feira, o nome de BiDa apareceu nos trendings topics do X (antigo Twitter) no Brasil, mesmo sem o narrador falar nada. Isso porque, após a BTSBrasilTV anunciar que será o canal oficial em português no Brasil do próximo Major, a comunidade pediu a presença de BiDa nas transmissões.

BiDa passou a trabalhar com Valorant em 2020, depois de ser a principal voz do CS brasileiro entre 2013 e 2018. Em dezembro do ano passado, ele comunicou sua saída da Riot Games.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.