zqk, hoje na AdalYAmigos, com o Flamengo no RMR do BLAST.tv Paris Major

Conheça os times sem organização que estão no closed SA do Major

3 das 16 equipes estão em busca de uma nova casa

16 equipes chegaram ao closed qualify sul-americano do PGL CS2 Major Copenhagen, e somente três delas estão sem organização. Estes times se classificaram para a seletiva fechada na última quinta-feira, no segundo open.

AdalYAmigos, Filhos de D10S e TIMACETA são as três lineups que passaram para o closed qualify sem times. A Dust2 Brasil apresenta as equipes free agent que jogarão a seletiva.

Quarteto de volta

delboNi com a São Caetano no RMR

Presentes no RMR Americas do BLAST.tv Paris Major como Flamengo, Arthur "f4stzin" Schmitt, Caio "zqk" Fonseca, Felipe Delboni e o treinador Matheus "KAOS" Nicolau voltaram a uma seletiva de Major, mas agora sem org.

O quarteto atua pela AdalYamigos, junto de Bruno "shz" Martinelli e Guilherme "piria" Barbosa. A grande maioria da lineup está free agent, já que somente piria tem contrato ativo - com O PLANO.

A lineup chegou longe na primeira seletiva aberta do PGL CS2 Major Copenhagen, mas caiu diante da Legacy e foi eliminada. Na segunda oportunidade, adalYamigos não desperdiçou, venceu a 2Game por 2 a 0 e ficou com a vaga.

Sucesso com os novos filhos

NinjaZ, hoje na Filhos de D10S, com a ARCTIC no RMR

Os Filhos de D10S passaram por mudanças recentes, que ajudaram o time a encontrar as vitórias. O treinador que dá o nome à tag continua na lineup, que viu novos nomes pintarem: Marcos “hoax” Henrique, Guilherme "happ" Bento e João "koala" Pedro substituíram Enzo "xns" Henrique, Samuel "voltera" Rodrigues e William "w1" Almasan.

Com a nova escalação, a Filhos de D10S passou ao closed qualify do Major. A FD10S também ficou próxima da vaga no primeiro open, porém caiu na partida anterior aos jogos classificatórios. Já na segunda seletiva aberta, o time venceu a inSanitY para avançar de fase.

Sem se abalar

bnc, jogador da BeBold, ainda pela Keyd (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

Em dezembro, a BeBold anunciou a saída de toda a lineup da organização. O quinteto se manteve, não deixou se abalar pela falta de suporte e conseguiu a classificação para o closed qualify.

A equipe, que atuou na seletiva pela tag TIMACETA, já estava junta desde julho. Somente Hugo "farias" Henrique chegou no time posteriormente, em outubro do ano passado. A TIMACETA também se classificou no segundo open qualify.

Os três times sem organização se juntam aos outros 13 no closed qualify sul-americano do PGL CS2 Major Copenhagen, na briga por 7 vagas no RMR Americas. A etapa fechada acontece entre os dias 19 e 21 de janeiro.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.