arT, da FURIA, durante a BetBoom Dacha

FURIA é convidada para IEM China

Evento acontece após o Major; 9z e MIBR estão na seletiva fechada

A FURIA está entre as 16 equipes que vão disputar a IEM China. A equipe de Gabriel "FalleN" Toledo foi convidada para a competição, que acontece entre 8 e 14 de abril em local ainda não revelado do país asiático.

O convite foi revelado na manhã desta sexta-feira. Além da FURIA, outras cinco equipes foram convidadas na condição de parceiras: Astralis, FaZe, G2, Heroic e MOUZ. Outras quatro equipes chegam via ranking da ESL: Cloud9, Complexity, Monte e Virtus.pro. A Lynn Vision venceu a seletiva local e também está no evento.

Mais cinco times vão fechar a lista de participantes depois das seletivas online, que acontecem nas próximas semanas, incluindo uma na América do Sul. Os dois qualificatórios abertos acontecem entre 13 e 16 de janeiro, e o fechado nos dias 17 e 18. 9z e MIBR foram convidadas diretamente para a última etapa, e depois times das abertas completam a lista.

A LOS irá disputar a seletiva norte-americana, que acontece entre os dias 15 e 20 de janeiro.

A IEM China é o primeiro grande evento após o PGL CS2 Major Copenhagen, que termina cerca de uma semana antes da competição. A disputa reunirá 16 times na briga por US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.