BiDa conta por que não transmitiu o open do Major
Bernardo "BiDa" Moura havia planejado seu retorno ao Counter-Strike para o open qualifier sul-americano do Major. No entanto, o narrador não conseguiu transmitir a seletiva e explicou o porquê.
Na tarde de domingo, BiDa contou que estava com 39 graus de febre. Já na segunda-feira, quando começou o open qualifier, ele postou que estava melhor da febre, porém não ia arriscar a transmissão por estar com a garganta ardendo muito.
Já nesta terça-feira, antes do último dia do primeiro open qualify, BiDa atualizou seus seguidores: "Indo fazer exames de sangue. Infelizmente não estou em condições de fazer transmissões ainda, desculpa".
Nas suas redes sociais no final da última semana, BiDa havia anunciado que ia transmitir o open do Major. A transmissão marcaria seu retorno ao CS depois de três anos, já que ele estava trabalhando exclusivamente com Valorant desde 2020.
Caso BiDa se sinta melhor, ele pode narrar o segundo open qualifier, que acontece na próxima quarta e quinta-feira. Depois o circuito passa para a seletiva fechada, que terá transmissão liberada.