Never More recebeu diversas acusações de que estavam "cheatando"

Time acusado de usar cheat é desclassificado do open do Major

Movistar KOI herdou a vaga da equipe retirada do classificatório

Neve More é mais uma equipe que foi desclassificada da 1ª seletiva aberta europeia para o PGL CS2 Major Copenhagen. Apesar do comitê organizador não ter se pronunciado oficialmente, a comunidade supõe que o time foi retirado do classificatório após as inúmeras acusações de cheat.

A desclassificação da Never More recolou a Movistar KOI. O time espanhol já venceu mais duas md1, contra pr3mghouls e BETERA TEAM, respectivamente. Neste momento enfrenta a K10.GG.

Além da Neve More, quem também foi desclassificado da 1ª seletiva aberta europeia foi a V1dar Gaming porque o time quebrou a regra de não utilização do coach. Foi descoberto que os jogadores estavam transmitindo as partidas via Discord e o treinador realizava stream. Essa equipe havia vencido a OG.

Dos 844 times participantes, 16 seguem na disputa pelas quatro vagas para o closed. Times conhecidos da "selva europeia" seguem vivos, como é o caso de Fnatic, HAVU, Illuminar, ECSTATIC, Dynamo, Espionage, Entropiq, BLEED, Zero Tenacity e 9INE.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.