Com brasileiros, organização mexicana se inscreve no open NA do Major
O Brasil vai ter mais uma representante no open qualifier norte-americano do PGL CS2 Major Copenhagen. A organização mexicana E-Xolos Lazers se inscreveu na seletiva aberta com quarteto de jogadores brasileiros.
A escalação registrada para o open NA conta com os brasileiros Enzo "xns" Henrique, Matheus "mawth" Gonçalves, Ruann "keiz" Rotondano e Samuel "voltera" Rodrigues e o argentino Ezequiel "KUN" Palmero.
Outro nome que aparece como membro da E-Xolos Lazers na Challenger Mode, plataforma que realizará as seletivas do Major, é do também argentino Esteban "samp4s" Sampayo. No entanto, ele não foi registrado na lineup por ora.
Até o momento, a E-Xolos LAZER não fez nenhum anúncio sobre o investimento no Counter-Strike e com qual formação jogará os torneios. A organização atua no Valorant, com quatro colombianos e um costarriquenho no time.
O open qualifier norte-americano do PGL CS2 Major Copenhagen começará na próxima segunda-feira. Quatro times passarão ao closed, enquanto os outros poderão tentar a vaga na etapa seguinte pelo segundo open, agendado para começar na quarta-feira.
Outro time brasileiro que vai jogar a seletiva aberta norte-americana será a LOS. Com uma escalação reformulada, a organização jogará o torneio em busca da vaga no RMR Americas e, posteriormente, no PGL CS2 Major Copenhagen.