BESTIA vence M80 e sobrevive na ESL Challenger Atlanta
A BESTIA respirou aliviada na ESL Challenger Atlanta. Depois de perder na estreia do Grupo B, a equipe argentina venceu os norte-americanos da M80 e segue com chances de avançar aos playoffs do evento, disputado nos Estados Unidos.
O placar foi de 2 a 0, com 13-11 na Inferno e 13-11 na Anubis. Vale lembrar que o time está desfalcado de dois jogadores - Roberto "reversive" Themtham e Nicolas "NikoM" Miozzi estão jogando nas vagas de Tomas "tomaszin" Corna e Luciano "luchov" Herrera, que não conseguiram visto para entrar nos EUA.
Com o resultado, a BESTIA enfrentará a Monte, às 18h deste sábado, para brigar por uma vaga nas semifinais no domingo. Em caso de vitória, o time liderado por Nicolás "noktse" Dávila enfrentará a Apeks. Líder do Grupo A, a Virtus.pro também está garantida na próxima fase e aguarda o vencedor do duelo entre Complexity e TheMongolz.
As semifinais e a decisão do evento são disputadas neste domingo. No total, a ESL Challenger Atlanta tem premiação de US$ 100 mil (R$ 494 mil).