Meta decide deixar o CS brasileiro e dispensa line
A Meta Gaming decidiu deixar o cenário brasileiro de Counter-Strike e já dispensou a lineup. A organização paraguaia entrou para o CS brasileiro há cerca de dois anos. A base da equipe continuará junta para disputar os próximos campeonatos como Patins da Ferrari.
"Todos as histórias tem um início, meio e fim. Nossa equipe de CS começou a mais de dois anos, ascendeu, conquistou diversos campeonatos e agora é a hora de dizer adeus. Agradecemos por toda a garra, empenho e afeto! Desejamos a vocês todo o sucesso!", disse a Meta via redes sociais.
De acordo com o capitão da equipe, Lucas "CutzMeretz" Freitas, a base da equipe vai continuar jogando junta sob a tag Patins da Ferrari. O time vai disputar os próximos campeonatos e está em busca de uma organização.
"Por uma decisão administrativa da Meta eles decidiram por fechar o projeto de CS na organização. Com isso, nos encontramos FA sem vínculos contratuais e em busca de uma nova casa. Vamos finalizar os últimos campeonatos do ano juntos e se preparar da melhor forma para o RMR. Com isso, continuaremos os quatro juntos com a adição do desh e fazer o last dance no Patins da Ferrari em busca de uma nova organização."
A Patins da Ferrari será composta pela equipe da Meta, com exceção de Mateus "supLexN1" Miranda. O awper afirmou que não vai continuar com a equipe e será substituído por Emerson "desh" Henrique.
Veja como ficou a lineup da Patins da Ferrari:
Abraão "abr" Campagnac
Alisson Farias
Emerson "desh" Henrique
Leonardo "Leomonster" Enrique
Lucas "CutzMeretz" Freitas