supLex não seguirá na Meta
Um dos destaques da Meta, Mateus "supLexN1" Miranda não seguirá na organização em 2024. A saída foi comunicada pelo próprio awper nessa terça-feira. O atleta já não joga pelo time na reta final da Liga GG.BET
No X (antigo Twitter), o jogador informou que ainda tem vínculo contratual com a organização paraguaia. A Dust2 Brasil apurou que a saída do awper foi decisão interna e que, inclusive, supLex é alvo de um novo projeto encabeçado por Jhonatan "JOTA" Willian.
supLex vinha defendendo a Meta desde outubro de 2022, inicialmente emprestado pela B4. A organização paraguaia só adquiriu de fato o jogador neste ano em transação de R$ 50 mil.
Junto a Meta supLex venceu somente a RedZone Pro League Finals 2022, mas disputou vários dos principais campeonatos nacionais como edições do CCT South America Series, CBCS, BGS Esports, Copa BetBoom e a Liga GG.BET.
Já classificada para os playoffs da Liga GG.BET, a Meta terá que correr a fim de encontrar um substituto para supLex já que a equipe tem um último compromisso pela fase de classificação nesta quarta-feira e também porque a fase eliminatória acontecerá de 15 a 17 de dezembro.
Desta forma, a Meta fica da seguinte forma:
Abraão "abr" Campagnac
Alisson Farias
Leonardo "Leomonster" Enrique
Lucas "CutzMeretz" Freitas
Mateus "suLex" Miranda (reserva)