De volta ao mundial, FURIA faz sua pior campanha na Impact Finals
Após ficar fora de um internacional da ESL Impact pela primeira vez, a FURIA voltou ao mundial, mas a equipe fez sua pior campanha na competição. Com a derrota para a NAVI Javelins, a FURIA não passou aos playoffs da Impact Finals, algo que ainda não havia acontecido.
Dos cinco internacionais disputados até o momento, a FURIA havia disputado quatro. Em todos eles, a equipe brasileira se classificou aos playoffs. No entanto, na ESL Impact Finals S4, o time de Izabella "izaa" Galle parou na fase de grupos pela primeira vez, resultando em sua pior campanha nos mundiais da Impact.
Veja o retrospecto da FURIA na ESL Impact Finals
-
ESL Impact Finals S1: Vice-campeã
-
ESL Impact Valencia 2022: Vice-campeã
-
ESL Impact Finals S2: Vice-campeã
-
ESL Impact Katowice: Semifinalista
-
ESL Impact Finals S3: Não se classificou
-
ESL Impact Finals S4: Fase de grupos
A FURIA se classificou para o internacional com a melhor campanha da etapa sul-americana, tendo vencido os sete jogos que disputou. O Fluxo ficou com a segunda vaga, depois de vencer seis partidas e perder somente uma.
No mundial, o Fluxo segue vivo. A equipe venceu as duas partidas da fase de grupos, inclusive causando a primeira derrota da Nigma Galaxy em mundiais, e avançou diretamente para a semifinal, que será no próximo domingo contra a NAVI Javelins às 10h.