Para snow, derrotas não tiram favoritismo da Case na Liga GG.BET
Brigando pela ponta e apresentando um bom CS2, Case é apontada como uma das favoritas ao título da Liga GG.BET. Por mais que tenha perdido para outras postulantes ao troféu, as derrotas não diminuíram o favoritismo da equipe. É o que acredita João "snow" Vinicius.
"O formato da Liga GG.BET é muito aberto para evoluirmos durante o campeonato e essas duas derrotas, principalmente a para a da W7M, serviram para a evolução do nosso time. Não foram ruins. Prova disso é que, depois da Nuke que perdemos para a W7M, trocamos a forma como jogávamos o mapa, tanto é que estamos ganhando alguns jogos contra times melhores, como a própria W7M", avaliou.
A Case tem quatro derrotas na Liga GG.BET e, na opinião de snow, o time perdeu para Team Solid, W7M e WINDINGO por falta de calma em momentos cruciais das partidas. O jogador, contudo, garante que ele e a equipe estão trabalhando nesse aspecto: "Vem da experiência dos jogadores. Eu e o souz4h somos players bem novos, mas estamos aprendendo bastante. É um dos pontos que temos que fortalecer para chegarmos e vencermos as partidas que somos favorito. Se construirmos esse favoritismo no campeonato teremos a liderança com facilidade".
Consciente da evolução da line desde o atual elenco se juntou, em julho, snow acredita que a Case tem de diferencial o bom desempenho nos situacionais. "Evoluímos nesse sentido porque trazemos bastante rounds que são importantes ao ganharmos os situacionais", apontou.
E o que a Case precisa para subir de patamar? snow respondeu com melhoria na capacidade de fechar jogos. "Tivemos a final da BPL, na qual ganhamos o 1º mapa, escorregamos no 2º e no terceiro chegamos a estar 11-4, mas acabamos perdendo. Em alguns momentos faltaram experiência, tanto para mim, como para a equipe em si. Quando conseguirmos deixar essa casca mais grossa, de finalizarmos bem os jogos, acho que podemos subir de patamar", afirmou.
Ainda falando sobre a evolução da Case, a equipe começou impressionando bem os torcedores, chegando a conquistar a RedZone Pro League. Porém, dado um momento na temporada o time acumulou resultados abaixo do esperado, como no CBCS Season 3 e também na Copa BetBoom.
Para snow, nesses dois campeonatos em si, faltou rapidez por parte da Case em se adaptar ao CS2. E realmente após se acostumar com o novo Counter-Strike voltou a performar bem, com a campanha fora da curva no CBCS Invitational no top 4 após perder para Imperial na semifinal.
"Pegar um resultado tão bom quanto esse em um campeonato grande como é o CBCS dá mais confiança para todos no time e, com isso, conseguimos trazer resultados melhores em outros campeonatos", afirmou.