Após três anos, MIBR passa do top 20 mundial
O MIBR vive bom momento no Counter-Strike nesta reta final de 2023 e mais uma conquista da equipe foi voltar a fazer parte do top 20 mundial, o que não acontecia desde o time liderado por Gabriel "FalleN" Toledo, há três anos.
Raphael "exit" Lacerda e os companheiros passaram a integrar o top 20 da HLTV na segunda-feira, quando subiram três posições, deixando a 21ª posição para a 18ª colocação. No recorte recente a equipe brasileira conquistou o XL Games, foi vice tanto na ESL Challenger Jonköping, quanto no 3º CCT Online Finals e ficou no top 3-4 da PARI, Please
Nos últimos três anos o MIBR chegou a ocupar o 20º lugar, por duas vezes, mas nunca passando da posição. Já a melhor colocação obtida pelo Made in Brazil no ranking da HLTV foi 4ª posição por oito semanas em 2018, ano em que a tag foi reativada ao ser comprada pela Immortals Gaming Club e assinar com o elenco bicampeão mundial da SK.
A equipe brasileira melhor ranqueada é a FURIA, que aparece na 16ª colocação e, além da dupla, a sul-americana 9z está dentro do top 30 ao ocupar a 26ª posição.