Pai de bokor cria organização e contrata time da filha
Há quatro meses procurando uma organização, a mocreias finalmente está de casa nova. A equipe foi contratada pela Atrix, organização recém criada pelo empresário Carlos Bokor, que é pai de uma das jogadoras do time, Gabriela Bokor.
A novidade foi revelada no X (antigo Twitter). "O nosso início é uma mudança na história", escreveu a organização na publicação que confirmou a lineup que defenderá a Atrix.
Em entrevista à GameArena, o fundador da organização, Carlos falou que o foco da organização é no cenário feminino: "Quanto mais equipes femininas profissionais tivermos amparadas por organizações, mais disputa e espaço teremos para elevar as condições das atletas."
A estreia da Atrix será nesta quinta-feira pela GC Masters Feminina VIII. A equipe está na semifinal da Upper Bracket e aguarda o vencedor de Fluxo Demons e CALABRESO. O jogo será MD1.
No período de quatro meses em que buscava uma organização, a mocreias conversou com a paiN, porém a organização desistiu de entrar no cenário de CS feminino por ora.
Veja a lineup que defenderá a Atrix:
Amanda "s1non" Paulino
Isadora "yodinha2k" Zago
Gabriela Bokor
Mariana "LyttleZ" Sabia
Mariana "mari" Preste
Lucas "segalla" Mancini (treinador)