Messi se torna sócio da KRÜ
A KRÜ tem um novo sócio. Nesta terça-feira, Sergio Agüero anunciou que Lionel Messi será sócio da organização, que já revelou que tem planos para investir no Counter-Strike.
Em vídeo publicado no X (antigo Twitter), Agüero diz que "agora somos dois (donos)", e Messi diz: "Vamos jogar". Agüero segue como dono, enquanto Messi passa a ser o sócio junto do conterrâneo, conforme também mostra a publicação.
A KRÜ nunca investiu no Counter-Strike, mas entrar no FPS da Valve está nos planos da equipe. Mariel Lluch, manager da organização, disse que se a KRÜ não estiver no CS em 2024 "vai sair".
Já Tomás Castiglione, diretor esportivo da KRÜ , também publicou em setembro que até o final do ano vai estar observando jogadores e treinadores free agents que quiserem fazer parte da KRÜ. "Montaremos a melhor equipe possível com jovens talentos e referências."
Como a Dust2 Brasil informou, a KRÜ enviou uma proposta para a lineup ex-Paquetá, isso também em setembro. No entanto, os brasileiros assinaram com a RED Canids e hoje defendem a Matilha.