stormzyn: "Não tem um time acima do nosso patamar na Liga GG.BET"
Revelação da primeira Liga GG.BET, W7M também está entre as participantes da segunda edição agora definitivamente como uma das favoritas ao título. Essa não é só a opinião da comunidade, como também a de Vitor "stormzyn" Yamauchi, que em entrevista à Dust2 Brasil listou os principais concorrentes dos Bulls e a expectativa para o campeonato.
"Atualmente não tem um time que esteja acima do nosso patamar na Liga GG.BET. Tem os times que estão no nosso patamar, como Solid, Case e BESTIA, mas é um campeonato aberto no qual em um jogo eles podem vencer assim como também podemos. Nessa fase inicial pode-se esperar muita surpresa para todos os lados", avaliou.
stormzyn destacou que para essa segunda Liga GG.BET a W7M chegará muito mais experiente do que na edição anterior. E na opinião do jogador foi a falta de experiência um dos motivos que levou a queda dos Bulls ainda na rodada inicial dos playoffs após o time fazer uma excelente fase inicial.
"Faltou um pouco de experiência. Pegamos um time muito experiente nas quartas, que foi O PLANO. Eles estavam mais preparados do que nós e, mesmo tendo feito uma boa campanha na primeira fase, infelizmente acabamos perdendo no primeiro jogo dos playoffs. Mas tenho certeza que nessa próxima edição vamos entrar mais fortes do que nunca", avaliou.
A Liga GG.BET será um dos primeiros campeonatos no Brasil a ser disputado por completo no CS2. stormzyn revelou que, principalmente por conta das finais da BGS, a W7M ainda não está treinando muito no novo Counter-Strike, mas que está otimista com a versão.
"Chegamos a jogar a seletiva para Jönköping no CS2 e foi uma experiência bem legal. Temos muito futuro nesse jogo, mas precisamos de tempo para trabalhar e um time que pode despontar neste início de CS2 é a UNO MILLE, que começou a jogar antes e estão bem nos campeonatos. É um jogo que pode surpreender com alguns times underdogs acabando levando campeonatos", afirmou.