Fluxo anuncia contratação de line feminina
O Fluxo anunciou nesta segunda-feira a contratação de uma line feminina de CS:GO. A equipe é formada pela antiga B4. No fim de julho as jogadoras revelaram que não iriam continuar na organização.
"As Demons chegaram. Pra nós, significa força. Pros inimigos, seu maior pesadelo", disse o post do Fluxo.
Além das jogadoras, a comissão técnica completa que atuava pela B4 no CS feminino vai passar a vestir a camisa do Fluxo. O treinador Igor "darkpsy" Zaniboni e o analista Diego "XiS" Lucena seguiram para a nova equipe.
"Estamos entrando no cenário feminino de CS em grande estilo, com o melhor time do momento e daremos todo nosso apoio às jogadoras para que continuem mostrando seu talento e incentivem mais mulheres a jogar CS", disse Jeferson "Jefão" Goes, COO do Fluxo, em comunicado enviado à imprensa.
A Team Solid foi a primeira interessada na contratação das Demons, mas as negociações não foram adiante. ODDIK e Corinthians também tentaram fechar com as bicampeãs da GC Masters.
A B4 estava competindo no cenário feminino brasileiro de CS:GO há um ano, quando contratou o elenco que havia deixado a Black Dragons. Neste tempo a equipe conquistou a MEG 2022 e duas Gamers Club Masters Feminina. Internacionalmente, as Demons participaram de três ESL Impacts.
Já o Fluxo começou a investir no CS em agosto de 2022. Neste tempo a equipe disputou o Major de Paris e conquistou campeonatos na América do Sul, como o pentacampeonato do CCT. Recentemente a lineup foi reformulada com três mudanças.
O primeiro compromisso da lineup feminina do Fluxo será a ESL Impact League da América do Sul que começa no dia 13 de setembro. Além das Demons também disputarão as duas vagas no evento principal FURIA, MIBR, W7M, mocreias, Cafeina, Ravens e DIVINA.
Veja como ficou a lineup feminina do Fluxo:
Giovanna "yungher" Yungh
Julia "julih" Gomes
Lara "goddess" Baceiredo
Nadjila "poppins" Sanchez
Nataly "nani" Cavalcante
Igor "darkpsy" Zaniboni (coach)
Diego "XiS" Lucena (analista)