boltz no play-in da IEM Cologne

boltz lembra treino contra donk, da Spirit: "Achamos que estava cheatando"

Jogador de 16 anos foi promovido para time principal da Spirit e tem se destacado

Danil "donk" Kryshkovets tem ganhado os holofotes da comunidade com seus desempenhos recentes. O jovem de 16 anos da Spirit foi o destaque contra o MIBR, no CCT Online Finals #2, sendo o jogador com mais kills, dano causado e maior rating na MD3. Em live na última terça-feira, Ricardo "boltz" Prass lembrou quando treinou contra o jogador.

"A gente conhece ele de tempos. Nós treinávamos contra ele na Spirit Academy, ele jogou uma Nuke na época da Imperial, de fnx, fer... e o donk lá 'cacetando' nós jogando no 'fora'. A gente achou ele estava cheatando. Falamos "não é possível, se ele não for cheater, é muito bom. Dá para ver que ele é bom mesmo", disse boltz.

A Spirit de donk enfrentou o MIBR na semifinal da Upper Bracket do CCT Online Finals #2. Com o jovem inspirado, a equipe derrotou os brasileiros por 2 a 0 e avançou no campeonato. O time chegou à final, porém perdeu para a Virtus.pro na decisão.

donk faz parte de uma reformulação da Spirit. A organização promoveu três jogadores do Academy para a lineup principal no último mês. Eles se juntam à Leonid "chopper Vishnyakov e Boris "magixx" Vorobiev, que estão na equipe há mais de 3 anos.

Desde que o novo time foi formado, donk é quem tem o maior rating: 1.35. O jovem também lidera a lista de KD-diff. Foram 27 mapas disputados pela Spirit após a reformulação.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.