FalleN no play-in da IEM Cologne

FURIA e MIBR jogam open qualify europeu da IEM Sydney

Equipes brasileiras brigam por vagas no closed

FURIA e MIBR entram no servidor nesta quarta-feira para jogarem o open qualify europeu da IEM Sydney. As duas equipes brasileiras estão entre os mais de 480 times registrados para a seletiva e brigarão pelas vagas no closed qualify.

O open qualify da IEM Sydney começa à 13h. Todas as rodadas são md1, porém as partidas classificatórias são md3. Os jogos que definirão os classificados serão md3 e acontecem na próxima quinta-feira.

As equipes que caírem e não conseguirem se classificar para o closed qualify terão mais uma oportunidade. Na sexta-feira começará o segundo open qualify, este que também vai dar duas vagas no closed.

Oito times vão jogar a seletiva fechada. 9INE, Apeks, NiP e OG foram convidadas pela ESL e já estão confirmadas no closed. Esta etapa acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto e os dois melhores times se classificarão para a IEM Sydney.

O evento principal será realizado entre 16 e 22 de outubro na cidade australiana. 16 times jogarão o torneio, que tem premiação total de US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão). ENCE, FaZe, G2, MOUZ, NAVI, Vitality, Cloud9, GamerLegion, Monte, Fnatic e Grayhound estão garantidas. Não haverá qualify sul-americano para a IEM Sydney 2023.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.