spinx lidera Vitality rumo ao palco da IEM Cologne

spinx após eliminação: "Cologne era nosso novo sonho"

Jogador falou da queda para a ENCE na semifinal

Campeã do Major de Paris, a Vitality precisou definir um novo sonho para ir atrás e manter o alto nível, como explicou Danny "zonic" Sørensen. Esse novo sonho era vencer a IEM Cologne, frustrado após a derrota para a ENCE na semifinal.

"Um dos nossos novos sonhos era Cologne, o que infelizmente não aconteceu, mas temos um novo sonho que manteremos em segredo por agora", disse Lotan "spinx" Giladi em entrevista à Dust2 Brasil.

A semifinal foi apertada. A ENCE levou a Mirage, porém a Vitality retrucou e forçou o mapa decisivo com a vitória na Nuke. No mapa decisivo, Vertigo, a ENCE ganhou e seguiu para a final.

"Tivemos um bom começo na Mirage, mas não foi o suficiente e eles conseguiram virar. Na Nuke tivemos boas situações que nos deram o mapa, enquanto na Vertigo eles simplesmente jogaram melhor que nós, começamos bem mas além disso não conseguimos fazer nada do que queríamos na partida e eles foram melhores que nós", avaliou spinx.

Na IEM Cologne, Shahar "flameZ" Shuhan fez sua estreia em um grande palco internacional pela Vitality. O jovem jogador substitui o veterano Peter "dupreeh" Rasmussen, mas conta que só pensa em fazer o seu melhor.

"Ter tantos jogadores bons na sua volta para te mostrarem como eles jogam e leem o jogo é ótimo. Além de um individual muito bom, o ZywOo é o melhor jogador do mundo, o time é cheio de experiência. Vindo para a Vitality não pensei no fato de estar substituindo alguém, só vim fazer o meu melhor e evoluir frequentemente".

"Não tivemos muito tempo para treinar, fomos longe nesse torneio mas queríamos ir ainda mais e tivemos a chance para isso. Agora vamos focar na gente e evoluir mais para tentar ganhar troféus", finalizou FlameZ.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.