boltz projeta Imperial: "Certeza que seremos top 1 do Brasil"
A Imperial ficou por um detalhe de se classificar para a fase de grupos da IEM Cologne, seu primeiro compromisso depois de contratar os reforços Henrique "HEN1" Teles e João "felps" Vasconcellos. Na manhã deste sábado, Ricardo "boltz" Prass mostrou animação com o futuro do time.
"Passando a frustração, temos muito material pra estudar e colocar em prática pra corrigir, tenho certeza que seremos o top 1 do Brasil e vamos lutar pelo topo do mundo mais cedo do que imaginam, confio muito no time, no processo e vamos nos preparar ainda melhor para os próximos capítulos dessa história", escreveu boltz.
"Voltaremos pro Brasil para o difícil classificatório da BLAST e iniciar os preparativos para a EPL. Obrigado a todos que continuam torcendo por nós, vamos tirar essa 'zika' do nosso país no CS", adicionou.
A estreia da nova Imperial se deu na IEM Cologne. Depois de perder na primeira rodada, o time venceu a MD3 eliminatória e seguiu para o jogo decisivo diante da NiP. Os brasileiros fizeram bom jogo contra os europeus, porém os detalhes atrapalharam e assim boltz e companhia perderam por 2 a 1.
Com o resultado, a Imperial deixou a IEM Cologne na 17ª/20ª colocação e receberá US$ 4,5 mil (mais de R$ 21 mil) em premiação. A FURIA, eliminada pela TheMongolZ, também ficou na mesma posição.
O próximo compromisso da Imperial será o qualificatório da TG Masters Fall, que dá vaga na BLAST Premier Fall Showdown. A seletiva começará no dia 10 de agosto.