Mari deixa a w7m
Mariana "mari" Preste não vai seguir na w7m para o segundo semestre de 2023. A organização comunicou nesta terça-feira que a jogadora optou em não renovar o seu contrato afim de seguir em novos projetos.
"A jogadora Mari nos informou seu interesse em não renovar o contrato, optando por seguir em novos projetos. Agradecemos por todo seu tempo conosco, lutando e dando muita bala com nosso manto", escreveu a w7m que também desejou boa sorte à jogadora.
Mari estava na w7m desde janeiro deste ano e fez parte da reformulação da equipe. Neste período, ela venceu duas Cash Cup da ESL Impact e ajudou o time a se classificar para a GC Masters Feminina VII.
No entanto, na ESL Impact S3 sul-americana, a w7m ficou com três vitórias e três derrotas e, por diferença no saldo de rounds, ficou atrás do MIBR e não conquistou a vaga nos jogos que classificaram para o internacional.
Essa foi a segunda passagem de Mari pela w7m, que já tinha defendido a organização por cerca de um mês no ano passado. A jogadora seguiu para a FURIA, onde ficou por quase um ano e amargou três vice-campeonatos internacionais, mas empilhou títulos nacionais como Ela Faz o Game, BGS e GC Masters Feminina V.
Veja como fica o time da w7m:
Beatriz "hera" Silva
Bruna "brunakiller" Bonfati
Juliana "ujliana" Scaglioni
Samara "Samys" Ferreira
Felipe "impax" Santos (Treinador)