Mari em torneio internacional pela FURIA

Mari deixa a w7m

Jogadora optou por seguir em novo projeto

Mariana "mari" Preste não vai seguir na w7m para o segundo semestre de 2023. A organização comunicou nesta terça-feira que a jogadora optou em não renovar o seu contrato afim de seguir em novos projetos.

"A jogadora Mari nos informou seu interesse em não renovar o contrato, optando por seguir em novos projetos. Agradecemos por todo seu tempo conosco, lutando e dando muita bala com nosso manto", escreveu a w7m que também desejou boa sorte à jogadora.

Mari estava na w7m desde janeiro deste ano e fez parte da reformulação da equipe. Neste período, ela venceu duas Cash Cup da ESL Impact e ajudou o time a se classificar para a GC Masters Feminina VII.

No entanto, na ESL Impact S3 sul-americana, a w7m ficou com três vitórias e três derrotas e, por diferença no saldo de rounds, ficou atrás do MIBR e não conquistou a vaga nos jogos que classificaram para o internacional.

Essa foi a segunda passagem de Mari pela w7m, que já tinha defendido a organização por cerca de um mês no ano passado. A jogadora seguiu para a FURIA, onde ficou por quase um ano e amargou três vice-campeonatos internacionais, mas empilhou títulos nacionais como Ela Faz o Game, BGS e GC Masters Feminina V.

Veja como fica o time da w7m:

Brasil Beatriz "hera" Silva
Brasil Bruna "brunakiller" Bonfati
Brasil Juliana "ujliana" Scaglioni
Brasil Samara "Samys" Ferreira

Brasil Felipe "impax" Santos (Treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.