hardzao no Challengers Stage do Major de Paris

paiN coloca hardzao na reserva

Jogador de 22 anos estava há quase quatro anos na organização

Wesley "hardzao" Lopes é mais uma baixa na lineup da paiN. O jogador de 22 anos não está nos planos da organização para a próxima temporada e foi movido para a o banco de reservas.

A novidade foi divulgada pelo jogador nesta quarta-feira. No anúncio, hardzao agradeceu o tempo ao lado do time e disse que está livre para ouvir propostas afim de encontrar uma nova casa rumo ao segundo semestre.

hardzao segue o mesmo destino de Gabriel "NEKIZ" Schenato, que também foi para o banco de reservas e agora se encontra aberto a receber propostas.

Há cerca de uma semana, a Dust2 Brasil informou que a paiN já planeja os reforços para o time. A organização pensa em subir Cássio "cass1n" Santos, do time Academy, para a lineup principal, além de contratar Lucas "lux" Meneghini, que está no banco do Fluxo.

A saída de hardzao dá fim a uma relação longínqua. O jogador de 22 anos estava na paiN há quase quatro anos, desde agosto de 2019. Neste período, foi campeão da ESL Challenger Melbourne, CBCS Invitational 2022, CCT North America e outros torneios regionais.

Recentemente, o time disputou o Challengers Stage do BLAST.tv Paris Major mas caiu com o recorde de 2-3. Após o mundial, a equipe teve resultados ruins em torneios como ESL Challenger League NA e ESL Challenger Katowice.

Com a ida de hardzao para o banco, veja como fica o time:

Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Brasil Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Brasil Romeu "zevy" Rocco

Brasil Henrique "rikz" Waku (treinador)

Brasil Gabriel "NEKIZ" Schenato (banco)
Brasil Wesley "hardzao" Lopes (banco)
Brasil Vinicios "PKL" Coelho (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.