Bug permite "atravessar" parede da Mirage no CS2
Como ainda está em fase de teste, bugs estão sendo encontrados no Counter-Strike 2 e não só uma, mas duas falhas encontradas na Mirage, que entrou no lugar da Dust2, surpreenderam a comunidade mundial, na segunda-feira, quando reveladas por um jogador norte-americano no Twitter.
O primeiro bug mostrado pelo integrante da Detonate Nolan "Louie" Herges fica na região do "banco", também conhecida como "f0rest". Quando o jogador ficou ao lado direito do banco ele conseguiu "lagar" todo o servidor onde a partida estava sendo disputada. Os companheiros de lobby ficaram impressionados com a falha.
Se o "bug do lag" já surpreendeu aqueles que estavam na partida, Louie mostrou uma falha ainda mais critica na Mirage. Em uma parte do "sanduíche", no bomb A, o norte-americano mostrou que é possível "entrar no mapa" e ver parte da base TR, o que ajuda os CTs saberem se a equipe adversária fará uma execução para aquele bomb.
Os bugs mostrados por Louie no Twitter chamaram atenção até do perfil da Valve, que respondeu o jogador com um GIF de assustado. Contudo, a desenvolvedora ainda não informou se os problemas foram resolvidos, mas, na última semana, pediu àqueles que estão testando o CS2 informarem a empresa sobre falhas por e-mail.
Além de postar os bugs no Twitter, Louie também marcou grandes influenciadores do CS:GO a fim deles também observarem o problema e levar à Valve. O usuário "FURIOUSSS" respondeu o norte-americano dizendo que, quando a Vertigo foi atualizada no CS:GO, algo semelhante ao "bug do lag" foi relatado, na época.