Jogador da Complexity espera "jogaço" contra Imperial
Adversária de momentos decisivos para Imperial no passado, Complexity será a próxima oponente da equipe brasileira na BLAST Premier Spring Final, nesta sexta-feira, pelas quartas de final. À HLTV.org, o integrante do time norte-americano Joe "JT" Talbot afirma que o embate contra a line liderada por Gabriel "FalleN" Toledo será um "jogaço".
"Espero que joguemos bem amanha porque, geralmente, contra eles é um jogo louco. Eles jogam, no geral, de forma bastante confiante e são bastante agressivos", analisou o sul-africano. JT ainda elogiou o comportamento da Imperial na BLAST, afirmando que o próximo adversário da Complexity "estão ainda mais confiantes e agressivos".
E o que a Complexity precisará fazer para levar a melhor contra Imperial? Na opinião de JT, a equipe norte-americano precisará se certificar "que estamos afiados e atirando direito para mantermos as coisas simples contra eles". Diante o histórico da Overpas entre as duas equipes, o sul-americano disse que se o mapa aparecer na md3 "será louco".
Essa será a quinta md3 entre Complexity e Imperial, confronto que vem acontecendo desde o RMR Americas para o Major do Rio. No momento, o placar está 2-2, mas a equipe norte-americana levou a melhor no último encontro entre os times com 2 a 0 no RMR para o último mundial de CS:GO. Esse embate, inclusive, foi o único que não teve os três mapas disputados.