Akkari com a FURIA

FURIA terá reunião com FalleN, diz Akkari

Sócio revelou conversas em tentativa de contratar o capitão da Imperial

André Akkari publicou um texto neste domingo no qual confirma que a FURIA vai se reunir com Gabriel "FalleN" Toledo para debater a contratação do jogador. O sócio da organização revelou que vai terá uma reunião com o bicampeão de Major nas próximas duas semanas.

"Um debate de performance que ainda vai acontecer depois que sentarmos com ele (FalleN), e um alinhamento de futuro também vai acontecer, sem isto nada será possível. Já marcamos uma reunião com ele nas próximas duas semanas. Sim, a vontade do debate para entendermos como ele ve tudo isto e como a gente vai se sentir, existe sim. Sem contar o respeito por tudo o que ele fez também existe indiscutivelmente", declarou Akkari.

"Boa parte dos fãs pedirem Fallen na FURIA e nós não tentarmos ver as possibilidades seria até ridículo. Então vamos sentar sim, mas se todas as variáveis vão se encaixar eu não sei. Caso não de certo, podem ter certeza que foi muito debatido, sem contar que óbviamente não depende só da FURIA. Fallen é um ícone, muitas orgs o querem", continuou o sócio da organização.

Como diz Akkari, a contratação de FalleN não é fácil e, assim, a FURIA tem outros planos para seguir visando as mudanças do time rumo ao segundo semestre. O sócio também lamentou o alto valor das multas dos jogadores no CS:GO.

"Agora temos uns cinco caminhos pelo menos que eu acho bem potentes. Nenhum deles, infelizmente por multas absurdas, compõe um cenário que todas as variáveis ficam no topo, futuro, experiência, firepower, posições, e etc, mas alguns dos caminhos são os que jogam as variáveis mais para uma média alta, e são estes que vamos buscar".

No texto, Akkari declara que a organização sentou com Andrei "arT" Piovezan, Kaike "KSCERATO" Cerato e Yuri "yuurih" Santos. O trio mostrou o desejo também pela apostas em novos talentos: "Sentamos todos na mesa aqui na FURIA". André "drop" Abreu e Rafael "saffee" Costa não foram citados.

Akkari também revelou um desejo pessoal para o futuro de Nicholas "guerri" Nogueira, treinador da FURIA. O sócio disse que espera que em breve guerri tenha um novo cargo dentro da organização.

"O Guerri é um dos meus maiores orgulhos e referências. Nosso sonho, e torço para que aconteça em breve, é que ele saia do CSGO e cuide de tudo sobre performance na FURIA, já que nosso capitão dos bastidores Jaime está em voos diferentes e mais impactantes 'coorporativamente'".

Leia também

#1(Com 0 respostas)
4 de junho de 2023 às 22:44
barr1ga
Sem sombra de dúvida é a melhor e maior org brasileira que existe já tem um tempinho. Akkari não teve um discurso diferente do que eu imaginava, pra esse negociação muita coisa tem que ser debatida mesmo ... fallen comentou várias vezes que pensa em parar e se juntar com garotos bem jovens que estão em momento bom (uns nem tanto) é meio contraditório, a fúria não ia gastar um caminhão de dinheiro só pra ter o fallen o resto do ano ... enfim, espero que saia coisa boa daí por que é o melhor que o Brasil tem no momento e sem falar que ia realizar o sonho de muitos
Você precisa estar logado para fazer um comentário.