Tuurtle vai ao banco do MIBR
Matheus "Tuurtle" Anhaia está no banco do MIBR. O jogador anunciou que deixa a lineup principal da equipe nesta quarta-feira e agradeceu o apoio e os momentos em que viveu pela organização.
"Queria agradecer ao MIBR por ter me dado a oportunidade de participar dessa história tão importante do CS nacional. Foram momentos que nunca vou esquecer, desde a primeira viagem até o dia que consegui ir para o Major e realizar o meu sonho", escreveu Tuurtle.
A ida de Tuurtle para o MIBR se dá dias após a equipe concluir o seu último compromisso no primeiro semestre. A lineup venceu a 45ª edição da ESL Challenger League norte-americana e, depois disso, voltou para o Brasil.
Nesta quarta-feira, a Dust2 Brasil noticiou que o MIBR fez uma proposta por Lucas "Lucaozy" Neves, do Fluxo. A organização ofereceu pagar US$ 280 mil (R$ 1,4 milhão) para ter Lucaozy, que entraria no lugar do próprio Tuurtle.
Com 24 anos, Tuurtle estava no MIBR desde outubro de 2021. Neste período, disputou o PGL Major Antwerp e competições como a IEM Cologne, IEM Katowice e ESL Pro League.
Antes de se juntar ao MIBR, Tuurtle jogou por times como Bravos, W7M, Detona e FURIA Academy. O jogador atua profissionalmente no CS:GO desde 2017.
Veja como fica a lineup do MIBR:
Breno "brnz4n" Poletto
Felipe "insani" Yuji
Henrique "HEN1" Teles
Raphael "exit" Lacerda
Bruno "bit" Lima (treinador)
Matheus "Tuurtle" Anhaia (reserva)