bokor, à direita, na ESL Impact Katowice

Com problemas de saúde, bokor desfalca FURIA há um mês

Jovem está sem ter condições de defender a equipe

A FURIA feminina está sentindo uma ausência importante na lineup. Há cerca de um mês, uma das principais equipes do cenário nacional vem utilizando reservas para suprir a falta de Gabriela Bokor, que sofre com problemas de enxaqueca crônica.

No final de abril, a jovem falou que não aguentava mais "não conseguir fazer nada por causa de enxaqueca" e relatou dificuldades para encontrar médicos e remédios para tratar a doença. "Quatro enxaquecas em duas semanas, só quero que passe", escreveu.

Duas semanas depois, bokor pediu desculpas por não estar ativa nas redes sociais e comunicou que está com uns problemas de saúde que estão lhe ocupando muito tempo e energia nas últimas semanas.

Desde então, bokor não falou mais do seu estado de saúde publicamente. Em contato com a Dust2 Brasil, a FURIA disse que não vai comentar a situação em respeito à jogadora, que também optou por não expor muito a situação publicamente.

Enquanto bokor se recupera, a FURIA utilizou dois completes diferentes em torneios recentes. Na RedZone, a equipe pôde jogar com Ramon "RMN" Toledo, treinador recém-contratado. Com uma vitória em três jogos, o time foi eliminado na fase de grupos.

Já na Liga Feminina da Gamers Club, a FURIA conta com Karina "n4mie" Mazakina. A jogadora de 18 anos completa para a equipe, que tem três vitórias, está invicta e é líder do grupo.

A Liga Feminina é importante para que a FURIA conquiste a classificação para a GC Masters VII. A primeira edição de 2023 foi vencida pela B4 sobre a Black Dragons. O time de Karina "kaah" Sensei desistiu do torneio nos playoffs.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.