STYKO no Major com a Apeks

STYKO após derrotar paiN: "Nem sei como vencemos alguns clutches"

Jogador da Apeks comentou triunfo sobre brasileiros

Martin "STYKO" Styk foi um dos nomes que brilhou pela Apeks e ajudou os europeus a derrotarem a paiN na série que classificava ao Legends Stage do BLAST.tv Paris Major. Depois da vitória, o eslovaco falou da partida e a conquista da vaga na próxima fase.

"O nosso objetivo era chegar no Major, todo o resto é um plus, e esse é um grande plus. Com certeza tiramos um peso dos nossos ombros daqui em diante. Acho que esse não foi sorte, os placares e o jogo que mostramos aqui. Estamos no pico do nosso jogo agora, a paiN jogou bem, mas fomos um time melhor. Boa sorte para eles no jogo do 2-2", avaliou.

No geral, a série foi apertada. Em partidas assim, detalhes podem definir o rumo da partida, assim como os times que vencem mais clutches. Até para STYKO, algumas vitórias em clutches foram surpreendentes.

"Vou ser honesto, nem sei como vencemos alguns clutches. Nós não reassistimos o jogo, obviamente, mas tiveram alguns timings insanos dos dois lados, tanto da paiN quanto da gente. Foi uma verdadeira briga e estou feliz que os rounds importantes, os clutches importantes, foram a nosso favor", declarou STYKO.

A vitória por 2 a 1 da Apeks sobre a paiN levou o time europeu para o Legends Stage do BLAST.tv Paris Major, se juntando com a FURIA, que já havia classificado diretamente para a segunda etapa do mundial.

Pelo outro lado, a paiN vai para o tudo ou nada. Os brasileiros agora estão 2-2 e voltam ao servidor na próxima quinta-feira para encarar a Monte. O jogo vai ser md3 e, quem vencer, vai ao Legends. Já quem perder será eliminado.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.