malbs comenta saídas da Los + oNe e hate da torcida: "Experiência terrível"
Um dos remanescentes da escalação da Los + oNe, Mario "malbsMd" Samayoa falou sobre as mudanças que a equipe passou recentemente. Em entrevista à Dust2.us, o guatemalteco disse, entre outros assuntos, que o time foi pego de surpresa com a saída de Matheus "pesadelo" Panisset e comentou vagamente sobre a partida de Luis "peacemaker" Tadeu.
“Foi uma surpresa,” disse malbs sobre a saída de pesa. O jogador contou que estava jogando CS quando viu seu companheiro de equipe guardando seu teclado e quando perguntou o que ele estava fazendo pesa apenas disse “fui kickado”.
De acordo com malbs, a saída do pesadelo foi decidida no dia em que eles iriam viajar para fazer um bootcamp para o RMR, e que o time então pediu para fazer uma reunião com Alexandre “kakaveL” Peres e Luis “peacemaker” Tadeu, para dizer que não iriam viajar se o pesa não fosse também.
A Los + One jogou o RMR do Major de Paris, mas não conseguiu se classificar. A equipe perdeu para FURIA e Imperial ficando 0-2 no torneio.
Agora no banco de reserva da organização, pesa disse em entrevista a Dust2 Brasil que não pretenda se unir aos companheiros de Los + oNe em um novo projeto e jogar em solo nacional - como disse Alexandre "kakavel" Peres, CEO da organização, ao anunciar a saída de Pedro "Maluk3" Campos do time titular.
Hate
Em setembro de 2022 a Los Grandes se fundiu com a Team One e, de acordo com malbs, muita coisa mudou, incluindo a relação com a torcida, que ficou mais tóxica.
“Antes nós não sofríamos tanto hate igual quando nos juntamos a Los foi uma experiência horrível, toda vez que perdemos uma partida eram muitas mensagens falando que éramos horríveis. Chegou a um ponto que a gente não abria mais o Twitter”, disse o jogador.
malbs e Alencar “trk” Rossato ainda estão sob contrato com a Los + One, e de acordo com kakavel, CEO da organização, eles vão ser a base da reconstrução da equipe.