Flamengo passará por reformulação
O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que o elenco passará por mudanças. Até então, o coach Matheus "KAOS" Nicolau e os jogadores Matheus "delboNi" Delboni e Arthur "f4stzin" Schmitt anunciaram que não seguirão na equipe Rubro-Negra.
"Nação viemos informar que haverá algumas mudanças em nossa line-up de CS:GO. Agradecemos aos jogadores que vestiram e honraram nosso Manto Sagrado! Estamos felizes com a história que escrevemos juntos, mas é normal do processo que mudanças sejam feitas. Nosso projeto de CS:GO segue firme em breve teremos novidades!" disse o clube em comunicado no Twitter.
"No começo do ano tive o desafio de reconstruir o time junto com o SHOOWTiME, zqk, delboNi e o TaaL, tendo como principal objetivo buscar a vaga no Major. Optei por mudar quase tudo que tínhamos, chamar o f4stzin e o n1ssim. Por mais que tenhamos nos empenhado bastante, não foi fácil. Hoje, por algumas circunstâncias, decidimos trilhar caminhos diferentes depois de bastante tempo juntos." disse KAOS.
A entrada do Flamengo no CS:GO aconteceu ainda em 2022, quando o Rubro-Negro contratou parte do elenco que havia deixado o Corinthians. Nesse período, apesar de nenhum título, emplacou boas campanhas em seletivas para LANs internacionais, como ter disputado o closed da EPL Conference Season 17 e o RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major.
Na volta da seletiva para o mundial, o Flamengo tinha dois compromissos a cumprir, os playoffs do sexto CCT South America Series e o qualify aberto sul-americano para a ESL Challenger Katowice. Contudo, acabou abrindo mão de ambos.
Sendo assim, o Flamengo fica da seguinte forma:
Caio "zqk" Fonseca
Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves
Vinicius "n1ssim" Pereira
Caio "TaaL" Rangel (assistente técnico)