Olga e HSG se classificam para LAN da Impact League
Olga "olga" Rodrigues é a primeira brasileira a confirmar presença em Dallas, Estados Unidos, para disputar a etapa mundial da ESL Impact League Season 3. A jogadora, junto da atual equipe, HSG, se classificou para a LAN internacional na manhã deste sábado com o título do classificatório asiático.
Após quase dois anos defendendo a FURIA, com a qual foi três vezes vice-campeã no circuito feminino da ESL, Olga foi anunciada pela HSG no início de março. A brasileira se juntou ao time neste mês e a seletiva para as finais da Impact League foi o primeiro compromisso no cenário asiático.
HSG é a terceira equipe a se classificar para as finais da Impact League. A tetracampeã Nigma Galaxy e as polonesas da NAVI Javelins ficaram com duas das três vagas destinadas à Europa. A terceira vaga pode ficar com BIG EQUIPA, da brasileira Josiane "josi" Izidorio, que, também neste sábado, duelará contra 9 Pandas Fearless às 14h30.
A seletiva asiática contou com a participação de quatro equipes. HSG estreou com vitória sobre Hyper5 na semifinal, enquanto na decisão bateu a Lynn Vision - ambos os triunfos por 2 a 0.
As outras quatro últimas vagas serão distribuídas na América do Norte (2) e América do Sul (2). As representantes sul-americanas serão conhecidas no domingo, quando FURIA duelará contra Black Dragons, às 17h30, e B4 enfrentará MIBR, na sequência, às 20h30.