WOOD7 comemorando no RMR Americas

WOOD7 se emociona com classificação: "Dar a volta por cima"

O último Major do CS:GO será o segundo na carreira do capitão do Fluxo

O BLAST.tv Paris Major será o segundo mundial na carreira de Adriano "WOOD7" Cerato. Mas não só por ser o último do CS:GO será especial para o jogador, que confirma a volta por cima na carreira após polêmica saída do MIBR e um início não tão bom do Fluxo, com o time sequer chegando ao RMR para o IEM Rio Major 2022.

Após a vitória sobre a Paquetá, o capitão do Fluxo foi às lágrimas e a emoção captada pela transmissão de Alexandre "Gaules" Borba. "Só quem me conhece sabe o que eu já passei", afirmou o jogador, ainda chorando de emoção.

"Dar a volta por cima é muito foda. Temos um time muito foda e é por eles. Vamos continuar buscando, treinando e vamos chegar no Major melhores ainda", completou o capitão.

O jogador também desabafou no Twitter, onde disse que "nunca foi fácil e nem tem que ser. Toda vez que você duvidar de si, persista um pouco mais". O capitão agradeceu a todos os torcedores e companheiros: "Só vocês sabem o quanto a gente passou".

O primeiro mundial disputado pelo jogador foi o PGL Major Antwerp 2022, no qual, com o MIBR, chegou a brigar pela vaga direta no Legends Stage contra a FURIA. No Major em si, o time até fez boas apresentações, mas acabou sendo eliminado ainda na primeira fase ao perder a última md3 para Bad News Eagles.

Contudo, no retorno do campeonato o capitão acabou sendo substituído na line pelo jovem Breno "brnz4n" Poletto, que estava no time Academy. Em vlog para falar sobre a mudança, Renato "nak" Nakano afirmou que "foi uma escolha fácil". O treinador assistente disse ainda que, com a joia, o Made in Brazil estava ganhando "mais poder de fogo".

A retomada na carreira começou na construção do novo elenco, abraçado pelo Fluxo. O início, contudo, não foi dos melhores já que, em um dos primeiros compromissos, acabou sequer passando da seletiva aberta para o Major do Rio. Mas da decepção, WOOD7 e companhia transformaram em motivação, empilhando títulos no CCT South Americas, seletiva para ESL Challengere Rotterdam, FiReLEAGUE Latin Power Fall, KaBuM! Challenge e BLAST Premier Fall Showdown America. Mas a cereja do bolo veio somente nesta temporada, com a classificação para o Major de Paris.

Conquistas de WOOD7 pelo Fluxo

  • 4 edições do CCT South America Series

  • qualifier para ESL Challenger Rotterdam

  • FiReLEAGUE Latin Power Fall 2022

  • KaBuM! Challenge

  • BLAST Premier Fall Showdown Americas

  • vaga no BLAST.tv Paris Major

[stream,

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.