paiN e Fluxo conquistam 2ª vitória no RMR Americas
paiN e Fluxo são mais duas equipes brasileiras que conquistaram a segunda vitória no RMR Americas, nesta sexta-feira. Os triunfos foram contra Complexity e BESTIA, respectivamente, com a dupla avançando para a série de md3 que distribuirá as primeiras vagas para o BLAST.tv Paris Major.
Passado os confrontos entre os times que estrearam com vitória, ainda nesta sexta-feira serão disputadas as md3 das equipes que estão 0-1: Imperial contra Los + oNe e MIBR versus 00Nation às 19h, enquanto às 23h30 está previsto para acontecer os duelos entre Paquetá e Team Solid, e yur e Nouns.
Nuke recebeu o duelo entre Complexity e paiN, com a equipe norte-americana largando na frente ao segurar os dois primeiros ataques dos brasileiros. Com boas jogadas pelo fora, a paiN virou para 3-2. A equipe brasileira seguiu impondo o próprio ritmo e abriu 6-2. No fim do half, Complexity se recuperou, o jogo ficou mais equilibrado e a paiN virou vencendo por 8-7.
A paiN começou o half final com um forte CT, tanto em rounds que não deixou a Complexity plantar, como também levando a melhor nos retakes. Assim, aumentou a vantagem para 11-7. Apesar dos pontos marcados pelos norte-americanos, a paiN não perdeu o controle da partida e fechou o jogo em 16-10.
BESTIA e Fluxo se enfrentaram na Mirage, com o Fluxo vencendo o pistol e abrindo 3-0 na sequência. Os argentinos encostaram com duas boas defesas e chegaram a marcar mais alguns pontos, mas o ataque brasileiro foi superior e o Fluxo venceu a metade inicial por 9-6.
O pistol do half final ficou com a BESTIA, que também venceu o round seguinte. No armado, Fluxo retomou o controle da partida e ampliou o placar para 13-8. A equipe argentina não se entregou e, explorando bem o bomb A, deu trabalho para os brasileiros, encostando em 13-14. Mas, no detalhe, o Fluxo saiu com a vitória por 16-14.