No CCT, HEN1 teve melhor desempenho da carreira
Caminhando para o oitavo mês pelo MIBR, Henrique "HEN1" Teles foi o destaque no título do quarto CCT North America Series ao terminar o campeonato com o maior rating entre os participantes, 1.64. O desempenho, inclusive, é o melhor na carreira do AWP, segundo levantamento da Dust2 Brasil com dados da HLTV.org.
Nunca antes na carreira o brasileiro havia terminado um campeonato com rating maior que 1.6. HEN1 ficou próximo três oportunidades, quando conseguiu 1.55 no closed SA para IEM Chicago 2018 (Luminosity), no título do presencial Esports Arena Showdown Championship 2017 (Immortals) e no closed NA para DreamHack Masters Las Vegas 2017 (Immortals).
O último fim de semana para HEN1 e MIBR foi mágico porque, além do título do CCT norte-americano, jogador e equipe foram campeões também da ESL Challenger League North America Season 44, que resultou na classificação direta para a próxima edição da ESL Pro League. Neste, o AWP terminou com rating de 1.3, enquanto a maior estatística foi obtida por Felipe "insani" Yuji (1.43).
Apesar de já ter sido contestado pela torcida, e, em entrevista à reportagem, não ter ficado preocupado com rumores envolvendo uma possível saída, HEN1 vem tendo bons números pelo MIBR nos últimos compromissos. Nos quase oito meses pela equipe, o AWP só teve um rating considerado negativo, 0.86 na Flow FiReLEAGUE 2022 Global Finals.
HEN1 e MIBR voltarão a se apresentar nos servidores ainda neste mês, pela BLAST Premier Spring Showdown Americas, que será disputada de 29 de março a 2 de abril. O time estreará contra a paiN.