steel com honda no RMR

Case jogará 2ª seletiva da IEM Brazil na América do Sul

Equipe vai brigar pela classificação ao closed no Brasil

A Case vai brigar pela oportunidade de disputar a IEM Brazil diretamente do Brasil. O time que reside na Europa vai viajar ao país para disputar outra seletiva e aproveitará para jogar o segundo open qualifier do torneio na América do Sul.

O time de Yan "yepz" Pedretti já está registrado para o segundo open sul-americano. Embora também apareça na lista de times inscritos para o primeiro open da IEM Brazil na Europa, a Case explicou para a Dust2 Brasil que não vai jogar a seletiva no Velho Continente antes de vir ao Brasil, o que seria proibido pelo regulamento.

E por que viajar ao Brasil para jogar o segundo open qualifier? A Case já planejava disputar o open qualifier do BLAST.tv Paris Major no Brasil e, como as datas das seletivas são próximas, também vai brigar pela vaga pro IEM Brazil na América do Sul.

Anteriormente só aconteceria um open do Major, agendado para os dias 21 e 22 de fevereiro. Agora serão dois, que vão acontecer em 14 e 16 do próximo mês. Já a segunda seletiva SA do IEM Brazil começa no dia 11 e vai até 12 de fevereiro.

Os dois open qualifiers da IEM Brazil vão dar uma vaga cada no closed, que já conta com 00Nation e 9z. A seletiva fechada define a equipe classificada para o evento principal que já tem 11 times convidados: Heroic, FaZe, Outsiders, FURIA, MOUZ, NAVI, Vitality, Cloud9, Fnatic, OG e NiP.

O primeiro open começa já nesta quinta-feira e times como ARCTIC, Imperial, Flamengo, Meta, RED Canids e O PLANO estão registrados para a seletiva. O classificado para o closed será definido na próxima sexta-feira.

A IEM Brazil está agendada para ser disputada entre os dias 17 e 23 de abril, sem cidade-sede divulgada até o momento. Serão 16 times na briga pela premiação total de US$ 250 mil (mais de R$ 1,2 milhão).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.