RED Canids oficializa time em retorno ao CS
A RED Canids oficializou o retorno ao competitivo de CS:GO depois de dois anos afastada do cenário. Nesta terça-feira, a organização confirmou a lineup, que já vinha defendendo a Matilha nos primeiros compromissos de 2023.
Como a Dust2 Brasil adiantou, o time da RED vai ser formado por Antonio "realziN" Oliveira, Christopher "ckzao" Chalus, Daniel "danoco" Morgado, Henrique "t9rnay" Menacho, Patrick "detr0it" Carvalho e o treinador Pedro "betinho" Umberto, time que atuava pela Largados y Pelados anteriormente.
A RED também comunicou que vai produzir um documentário de 12 episódios dando ênfase na rotina dos jogadores e sua caminhada na organização, junto com a patrocinadora Rivalry.
O novo time da RED estreou pela organização no open qualifier da ESL Pro League Conference sul-americana e caiu nas quartas de final diante da Meta.
Atualmente, a equipe disputa o CCT Series #4 e está 1-0 depois de vencer a Sharks na primeira rodada. O próximo jogo da Matilha no campeonato será contra o Flamengo nesta quinta-feira às 17h.
Felippe Corradini, sócio da RED Canids, falou em comunicado à imprensa sobre o retorno ao FPS da Valve: "Nós já tivemos grandes feitos com o CS:GO e com essa line, que mescla experiência com novos talentos, estamos apostando mais uma vez na modalidade".