fer com a Imperial no IEM Rio Major

Imperial oficializa saída de fer

Jogador abre espaço para JOTA na organização

A Imperial oficializou que Fernando "fer" Alvarenga não vai continuar na Imperial em 2023. A organização anunciou a saída do jogador e agradeceu os capítulos escritos junto com o jogador na sua passagem.

"Juntos eternizamos momentos, inspiramos milhares, nos superamos e escrevemos lindos capítulos da nossa história. Obrigado pelos sorrisos, brincadeiras, conselhos, por toda dedicação... por tudo. Sentiremos sua falta", escreveu a Imperial.

Como a Dust2 Brasil noticiou, fer será substituído por Jhonatan "JOTA" Willian na Imperial. O jogador, que estava atuando no MIBR, já se despediu oficialmente da organização.

A dúvida que fica no ar é sobre o futuro de fer. O jogador já demonstrou que está em seus últimos anos de carreira e a saída da Imperial pode representar a aposentadoria do bicampeão de Major. Em suas redes, fer não falou de aposentadoria e só agradeceu a Imperial: "Obrigado por tudo".

fer estava na Imperial desde fevereiro de 2022 e disputou os dois Majors do ano passado com o time. No PGL Major Antwerp, os brasileiros foram melhores e conseguiram chegar no Legends Stage, porém no IEM Rio Major caíram no Challengers.

Em sua carreira, fer acumula troféus. Profissional no CS:GO desde 2013, ele venceu grandes competições como a ESL Pro League S6, ESL One Cologne em 2017, IEM Sydney e mais, além dos dois Majors: ESL One Cologne 2016 e MLG Columbus 2016.

A Imperial vai estrear em 2023 com a disputa da ESL Pro League Conference. O time de Gabriel "FalleN" Toledo divide espaço com a 00Nation e aguarda mais um classificado via open qualifier. Dois times se classificarão para a ESL Pro League. O torneio acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro.

Veja a lineup da Imperial para a competição:

Brasil Gabriel "FalleN" Toledo
Brasil Jhonatan "JOTA" Willian
Brasil Marcelo "chelo" Cespedes
Brasil Ricardo "boltz" Prass
Brasil Vinicius "VINI" Figueiredo

Leia também

#1(Com 0 respostas)
13 de janeiro de 2023 às 20:27
Funcionario
Máxima sorte ao ex-feio, ex-meiosurdo, e agora ex-mibr, Fernando Alvarenga.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.