FalleN: "A dança continua e tem tudo para ser minha última"
Gabriel "FalleN" Toledo está em viagem para o Brasil com o objetivo de se juntar ao restante do elenco da Imperial. Antes de embarcar, publicou no Instagram uma reflexão sobre a carreira no Counter-Strike. No texto, mais uma vez, o Verdadeiro falou sobre a possibilidade de se aposentar ao fim da temporada 2023.
Segundo FalleN, "esse ano os desafios são outros" e o Last Dance, como foi criado em janeiro do ano passado, já tem outra proposta. A dança continua e tem tudo pra ser a minha última. Do jeito que vier será aproveitada pois mais um ano darei tudo que tenho para ser o melhor atleta que posso ser".
"O jogo ainda me move e compromisso assumido é compromisso cumprido! Mexemos o mundo, a vida das pessoas, lotamos os jogos, comunidade se uniu para acompanhar, patrocinadores acreditarem em nossa missão para trazer a tona essa maravilha que foi 2022. E vamos firme até o fim de 2023", afirmou.
FalleN ainda relembrou do desafio que enfrentou para começar a competir e viver fora do país em 2015: "Eu saí casa em 2014 com uma mochila nas costas, mala com algumas roupas e o sonho de conquistar o mundo no esporte que eu amo. Foram 11 anos para ter essa chance e, mais de dez anos depois estou aqui, mantendo o mesmo profissionalismo e dedicação ao jogo que moldou quem eu sou. O jogo sempre esteve em primeiro lugar. Não tem outro jeito de se ter excelência - precisa-se fazer sacrifícios e priorizar seus objetivos".
O capitão da Imperial deixou claro que nunca foi pautado pelos resultados. "Demorei 15 anos para me tornar campeão mundial. Foi uma luta para que acontecesse e seguramos o posto pelo tempo que deu, dois anos como o melhor time do mundo e inúmeros troféus na estante", afirmou.
O primeiro compromisso da equipe em 2023 será a divisão sul-americana da EPL Conference Season 17, de 18 a 20 de janeiro e que levará o campeão para a ESL Pro League Season 17. Os confrontos, inclusive, já estão definidos.